Axonal

 
English
Gestão para o Empreendedorismo Inovador - InGTeC | FIPASE
Aracaju, Goiânia, Recife, Ribeirão Preto e São Paulo - Vários módulos, a partir de Março 2011

O Programa Gestão para o Empreendedorismo Inovador é uma ação realizada pelo InGTeC – Núcleo de Pesquisas em Inovação, Gestão Tecnológica e Competitividade, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP (FEARP-USP) e pela FIPASE – Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde de Ribeirão Preto.

O Programa é financiado pelo CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e conta com as parcerias da FCF-USP, do PGT-USP, da UFG, da UFPE e do SergipeTec. São patrocinadores a FUNAPE, o SIBRATEC, a SECTEC, o CDTI, a Natura e a Ourofino Agronegócio. Além do apoio institucional da CNI, da ANPEI, da FUNDACE, FIEG, FIES, FIEPE/IEL e Delphi.

O objetivo é oferecer cursos presenciais voltados ao fomento da inovação e empreendedorismo para empresários e executivos da indústria brasileira.

Os cursos serão oferecidos nas cidades de Aracaju, Goiânia, Ribeirão Preto, Recife e São Paulo e estão estruturados em cinco eixos centrais: a) gestão da inovação; b) empreendedorismo e criação de novos negócios; c) propriedade industrial, prospecção de tecnologias e regulação; d) transferência de tecnologia, negociação e valoração e e) elaboração de projetos de P&D&I, financiamento e internacionalização. São cursos essenciais para profissionais de organizações cujo sucesso do negócio depende do desenvolvimento e colocação no mercado de produtos e processos inovadores! 


Ibscrições e Informações Adicionais:

http://citrus.uspnet.usp.br/ingtec/htdocs/modules/myconference/empreendedorismo.php


As informações acima apresentadas, bem como no link "programa", podem estar desatualizadas ou incorretas. Entre em contato com os respectivos organizadores para a obtenção de informações precisas.

Axonal Consultoria Tecnológica Ltda.
www.axonal.com.br - axonal@axonal.com.br